quarta-feira, 6 de maio de 2009

"HAPPY"



Feliz Alguns precisam de ouro e alguns precisam de anéis de diamante
Ou uma droga para levar embora a dor que a vida traz
Uma promessa de um melhor mundo que há-de vir
Quando o que quer que seja que aqui esteja feito
Eu não preciso desse céu de azul
Tudo o que sei é que desde que te encontrei
Sou feliz quando estou nos teus braços
Feliz, querida, vem a escuridão
Feliz quando provo o teu beijo
Sou feliz num amor assim

Há uma casa no cimo de uma colina distante
Onde podes ouvir soar o riso de crianças
Anjos da guarda, eles observam lá de cima
Cuidando do amor que elas trazem

Mas à noite eu sinto a escuridão perto
Eu acordo e encontro-te perto

Sou feliz contigo nos meus braços
Sou feliz contigo no meu coração
Feliz quando provo o teu beijo
Sou feliz num amor assim

Num mundo de dúvida e medo
Acordo à noite e estendo a minha mão para te encontrar perto
Perdido num sonho, tu apanhaste-me enquanto eu caía
Eu quero mais do que um sonho para contar

Nós somos nascidos neste mundo, querida, com poucos dias
E problemas nunca muito longe
Homem e mulher rodeiam-se um ao outro numa jaula
Uma jaula que foi criada ao longo do tempo

Perdidos e a fugir debaixo de um milhão de estrelas mortas
Hoje à noite vamos mudar as nossas peles e fugir por estas grades

Felizes nos braços um do outro
Feliz, querida, vem a escuridão
Felizes no beijo um do outro
Sou feliz num amor assim
Bruce Springsteen - Happy (1991)

Sem comentários: